1) Nível de Pressão

Esta opção refere-se ao nível de pressão que o cliente deseja que o terapeuta faça durante a massagem e varia entre suave, moderada ou elevada.

 

2) Creme / Óleo
 

De forma a tornar a massagem o mais agradável possível o cliente pode escolher o creme / Óleo pretendido, pois os cheiros, os efeitos e a sensação será diferente para cada opção. Neste caso temos disponiveis as seguintes opções:

- Creme de Massagem Neutro;

- Óleo de amêndoas doces;

- Óleo de semente de Uva;

- Óleo de Aloe Vera.

 

3) Zonas
 

Quanto às zonas a massajar o cliente pode optar pela massagem completa ou por uma ou mais das seguintes zonas: 1) cabeça e face; 2) coluna vertebral (da cabeça ao sacro); 3) abdomen; 4) membros superiores; 5) membros inferiores; 5) pés.)

 
4) Música Ambiente

 

A música é outra componente a escolher visto também ter influência durante a sessão pelos benefícios que traz. Como opções temos os seguintes temas:

- Mar;

- Campo;

- Oriental;

- Jazz.

 

A filosofia da LisboaPhysio em relação ao serviço de Massagens foi torná-las o mais personalizáveis possível. Deste modo, para além da escolha do tipo de Massagem o cliente poderá optar pelos seguintes componentes: nível de pressão, o creme/óleo, as zonas a massajar e a música ambiente.

COMPONENTES